quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oque É e Como Tratar Depressão Profunda


depressao
Depressão é uma coisa que por muitos é considerado uma Frescura, porém as pessoa que acham isso não sabem a gravidade desse Problema, atingindo qualquer sexo,idade, tamanho e cor, achando como uma indiferença esse problema pode ser fatal levando seu refém ao óbto.São diversos tipos de depressão e para cada uma delas  aumenta o grau de gravidade, a profunda por exemplo pode levar a pessoa a tentar suicídio pois já não suportam viver nesse mundo de tristezas e solidão,mas também não sentem vontade de voltar a sorrir, pois por algum motivo a vida perdeu a razão,por mais que você ache que pra você é um motivo banal, para quem esta em depressão é o fim do mundo.
A maior parte de pessoas atingidas por Depressão, são as mulheres, e também jovens  que estão prestes a virar adultos.Ambas as depressões podem ser tratadas com médicos especialistas e medicamentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho depresão tendo me marta todos os dia, o medicamendo esta fazendo eu gosta de morte, para mim eu queria marta as pessoa, mais eu quero e mim salva.

Anônimo disse...

para mim,depressão é uma doença inventada,para as pessoas que pensam em se matar,acharem que estão doente e não se matarem